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TROCAS
Sim. Poderá trocar o(s) seu(s) artigo(s) por outro(s) de valor igual ou superior, mediante, neste último caso, do pagamento da diferença de valor entre o(s) artigo(s) a trocar e o(s) novo(s) artigo(s).
*não é possível efetuar troca de roupa e sapatos de coleções passadas e produtos outlet/exclusivos online em loja física.
O Cliente tem o prazo de 14 dias após o recebimento do artigo para proceder à sua troca numa loja Chicco.
O Cliente deverá deslocar-se a uma loja Chicco devendo, para o efeito, fazer-se acompanhar, para além do(s) artigo(s) a trocar, da fatura original que lhe foi enviada no momento da concretização da encomenda online. A Chicco apenas aceitará a troca de artigos que não apresentem sinais de ter sido utilizados, nem lavados e que ainda mantenham a etiqueta original.
Não. Ao contrário da devolução que obriga a um contacto prévio via Site, nos casos de troca basta que o Cliente siga as instruções do ponto anterior e se desloque a uma loja física Chicco para proceder à troca do(s) artigos(s).
Não. As trocas apenas são permitidas nas lojas físicas. Na loja online apenas são aceites devoluções.
DEVOLUÇÕES
Para todas as compras feitas em Chicco.pt, tem a opção de fazer uma devolução no prazo de 14 dias a partir da data de entrega da encomenda. É possível fazer uma devolução total ou parcial da encomenda.
Para ativar o procedimento de devolução, deve aceder à sua conta My Chicco e entrar na secção "Encomendas", identificar a encomenda da qual pretende devolver produto(s) e selecionar a opção " Efetuar Devolução".
Nesta altura terá de selecionar o(s) produto(s) a devolver e especificar o motivo do pedido de devolução.
Então terá que selecionar um dos seguintes métodos de retorno:
RECOLHA EM CASA - Nós tratamos de organizar a recolha, onde quiser. Os custos de recolha da encomenda serão da sua responsabilidade, com um custo de 6,00€, que será deduzido ao reembolso total. Ao concluir o procedimento de devolução, irá precisar de nos informar o endereço para a recolha e escolher a janela horária da recolha. A recolha ao domicílio não será possível se o custo dos produtos devolvidos for inferior ao custo retido pelo serviço, ou seja, 6,00€.
DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA - Pode devolver-nos os produtos que pretende devolver utilizando um estafeta/transportadora à sua escolha e os portes de envio serão por sua conta.
DEVOLUÇÃO EM LOJA* - Selecione a loja onde gostaria de proceder à devolução. O produto deve estar nas condições em que o recebeu e na embalagem original (se possível).
*Este método de devolução não está disponível para roupa e sapatos de coleções passadas e produtos outlet/exclusivos online.
Por fim, após verificar os dados, prossiga com a confirmação da devolução.
Tem o direito de rescindir o contrato de compra sem penalidade no prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda.
Para mais detalhes, consulte as Condições de Venda ou entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.
Sim, é possível fazer uma devolução parcial.
Visite a secção "Encomendas" da sua conta My Chicco, localize a encomenda que deseja devolver e selecione "Efetuar Devolução".
Aqui pode selecionar os produtos e quantidades para os quais pretende solicitar a devolução.
Não será possível devolver um produto se tiverem passado 14 dias desde a data de entrega da encomenda.
O custo da devolução varia de acordo com o método escolhido.
Para RECOLHA AO DOMICÍLIO, os custos de recolha da encomenda serão por sua conta, com um custo de 6,00€ que será deduzido ao reembolso total. Não será possível optar por este método se o custo dos produtos devolvidos for inferior ao custo retido pelo serviço, ou seja, 6,00€.
Para a DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA os custos de envio serão por sua conta.
Para a DEVOLUÇÃO EM LOJA, não há custos de devolução.
Se escolheu RECOLHA AO DOMICÍLIO:
1. Prepare os produtos: coloque os produtos que pretende devolver na sua embalagem original e reutilize a embalagem em que os recebeu. Retire todas as etiquetas do exterior do envio anterior.
Já não a tem? Utilize uma embalagem do mesmo tamanho.
2. Agende a recolha: receberá um e-mail a confirmar que a sua devolução foi aceite e, a partir do dia seguinte, será contactado pela transportadora para agendar a recolha.
3. Imprima a etiqueta de devolução que se encontra no email de confirmação de recolha da transportadora e insira-a na embalagem.
4. Está pronto! A devolução pode ser entregue à transportadora. Assim que tivermos recebido os produtos no nosso armazém e verificado a sua integridade, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento da compra. Deste último, serão deduzidos os custos de recolha de 6,00 euros.
Se escolheu DEVOLUÇÃO AUTÓNOMA:
1. Prepare os produtos: coloque os produtos que pretende devolver na sua embalagem original e reutilize a embalagem em que os recebeu. Retire todas as etiquetas do exterior do envio anterior.
Já não a tem? Utilize uma embalagem do mesmo tamanho.
2. Imprima o resumo da devolução (pode fazê-lo com um clique após a confirmação da devolução): lembre-se de imprimir a etiqueta de devolução e inseri-la no pacote.
3. Prepare a encomenda: certifique-se de que incluiu todos os produtos que deseja devolver e insira a etiqueta de devolução impressa.
4. Está pronto! A encomenda pode ser entregue à transportadora escolhida por si. Assim que recebermos a mercadoria no nosso armazém e verificarmos a integridade dos produtos, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento da compra.
Pode acompanhar o estado da sua devolução na área "Devoluções" da sua conta My Chicco.
REEMBOLSOS
Uma vez recebida a mercadoria no nosso armazém e verificada a integridade dos produtos, procederemos ao reembolso pela mesma forma que efetuou a compra.
O reembolso será pago da mesma forma pela qual efetuou a compra.
No caso de RECOLHA AO DOMICÍLIO, serão deduzidos ao valor total os custos de recolha de 6,00€
No caso de um produto com defeito, para ativar o procedimento de devolução, deve aceder à sua conta My Chicco e entrar na secção "Encomendas", identificar o pedido para o qual deseja devolver total ou parcialmente e selecionar a opção "Efetuar devolução".
Nesta altura terá de escolher o(s) produto(s) a devolver e indicar "o artigo tem defeito" no motivo do pedido de devolução.
Será redirecionado para o formulário de contato do serviço de atendimento ao cliente, que se encarregará do procedimento.
Se recebeu uma encomenda com produtos em falta ou com produtos diferentes dos encomendados, contacte-nos através do formulário de contacto, aqui, e selecionando:
- Loja Online: Produtos e Encomendas
- Reclamações produtos ausentes ou diferentes
- Respondendo NÃO à pergunta "Encontrou a resposta que procurava?"
Preencha o formulário com os seus dados, e descreva brevemente a situação.
Lembre-se de guardar a caixa e os produtos que recebeu, pois podemos precisar de solicitar mais alguns detalhes.
Assim que recebermos a sua mensagem, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível para recolhermos mais informações e chegarmos a acordo sobre a solução mais adequada. Lamentamos o sucedido, trabalhamos diariamente com empenho e paixão para lhe oferecer um serviço de qualidade e profissionalismo.
No caso de desconto direto em produtos individuais, o valor da devolução será igual ao valor pago na compra, exceto quaisquer custos de devolução.
Para promoções com produtos gratuitos ou descontos no valor total do pedido, o valor do desconto será dividido proporcionalmente entre todos os itens com base no valor integral dos produtos.
Faremos o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada em que efectuou a compra.
Não encontrou a resposta que procurava?
Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.
Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.
*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a quinta-feira (exceto feriados) das 8h à 13h e das 14h às 17h30, e sexta-feira das 8h às 13h (exceto feriados).