Edu4you - Avião Cody - Aprende a programar

IDADE RECOMENDADA 2-6 Y
Brinquedos Montessori

Edu4you - Avião Cody - Aprende a programar

IDADE RECOMENDADA 2-6 Y
Este produto vale: 49 Pontos
€ 49,99

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Entrega estimada: 25/11/2024

  • Descole com o Capitão Cody e explore o mundo enquanto programa. É o primeiro Coding toy desde os 2 anos, que cresce junto com as crianças até aos 6 anos.
  • Uma nova forma de desenvolver o pensamento lógico e espacial, além de apresentar as crianças à programação de computadores. O avião reconhece onde pousa, por isso é capaz de dar feedback imediato ou dicas sobre como completar cada missão.
  • Brinquedos evolutivos: desde viajar livremente pelo mundo aos 2 anos até aprender as bases de todas as linguagens e programação de IT aos 5 anos.
  • Cada jogo, uma nova lição: 70 fatos sobre a vida dos animais, os seus filhotes e continentes.
  • 31 cartas de missão para mais de 60 missões: escolha uma carta e, em seguida, escaneie-a para iniciar uma nova missão que o levará ao redor do mundo.
  • Dentro da caixa: 1 tapete macio (110 x 80 cm), 1 avião falante e eletrónico, 31 cartas de missão, 15 blocos direcionais para programar o caminho antes de executar.
  • Tecnologia inovadora de reconhecimento de cores: permite ao avião reconhecer 31 cartas de missão diferentes e 20 animais e continentes por meio de software e hardware de reconhecimento de cores.

Código do produto: 00009858000090 sem cor

Dimensões: 110.0 x 80.0 x 1.0cm

Dimensões da embalagem: 520.0 x 105.0 x 400.0 mm

Peso da embalagem: 3618.8 g

Pilhas: 3 x AAA Micro (1,5V/Zn-Carbon R03)

Pilhas incluídas

  • Antes de usar, leia atentamente todos os rótulos, avisos e indicações existentes na embalagem e no manual de instruções do produto.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Modo de exploração ( aos 2 anos)

Modo de exploração ( aos 2 anos)

Viaje ao redor do mundo livremente e, ao ver um belo destino, aterre nele e explore os animais e as pessoas que povoam esses continentes.


O modo de exploração ajuda as crianças a familiarizarem-se com o espaço do tapete, a forma de procurar animais e continentes, as suas cores, o som típico de cada animal e o género musical tradicional de cada terra.


E se visitar TODOS os animais e continentes, irá desbloquear conquistas muito engraçadas!


Modo Scan-a-carta (de 3 a 6 anos)

Modo Scan-a-carta (de 3 a 6 anos)

Depois de explorar o mundo inteiro e conhecer cada animal, pode começar a jogar com as Cartas de Missão.


Escolha o baralho com 31 cartas de missão, baralhe-o e escolha uma carta de missão. As cartas têm 4 níveis de dificuldade, indicados pelo número de estrelas no verso de cada carta de missão.


Inverta a carta e passe com o avião por cima... magicamente, o avião reconhece a carta e inicia uma nova missão!


Missões de descoberta ( aos 3 anos)

Missões de descoberta ( aos 3 anos)

Ouça o som de um animal ou música típica de um continente e descole em direção ao seu destino.


O brinquedo orienta caso a resposta não esteja correta e ajuda a criança a chegar ao destino correto por meio de um guia passo a passo.


Com este modo, a criança melhorará a sua memória e habilidades auditivas/lógicas, combinando a ilustração do animal com o som dos animais.


Missões de detetive ( aos 4 anos)

Missões de detetive ( aos 4 anos)

Adote uma lupa no avião, siga as pistas e adivinhe onde vivem os animais.


Cody faz várias perguntas às crinaças e pede que elas encontrem um animal específico, um lugar onde vive um animal e também algumas características comuns entre os animais. Alguns exemplos: Encontra 3 animais com cauda, encontra o continente azul, encontra 3 animais com orelhas grandes.


Neste tipo de missão, a criança desenvolverá habilidades de reconhecimento e correspondência lógica entre os animais e os locais onde vivem.


Missões de viagem ( aos 5 anos)

Missões de viagem ( aos 5 anos)

Aprenda sequências e ações de causa-efeito visitando animais e continentes na ordem certa.


Observe a carta e ouça o que o Cody pergunta, pare então nos 3 lugares descritos na carta pela ordem correta.


A criança aprende a respeitar as regras e a seguir as intruções com atenção para visitar os animais e os locais na sequência pedida.


Missões de navegação ( aos 6 anos)

Missões de navegação ( aos 6 anos)

Agora é hora de programar! Um animal está escondido: programe o caminho graças aos mosaicos direcionais e no final do caminho encontre o animal escondido.


O animal desaparecido foi visto pela última vez durante uma visita a outro animal: coloque-o lá, siga as setas e programe o caminho com os mosaicos direcionais, no fim poderá identificar e encontrar o animal perdido.


Programar o caminho e desenvolver diversas habilidades, código e lógica de forma divertida, assim como a habilidade de contar ( contar os espaços que separam os 2 animais), esquerda e direita ( mover com a mão o avião e aprender o conceito de esquerda/direita) e também o pensamento espacial enqaunto se movimenta no mapa mundial do tapete.


O conjunto completo para uma aventura!

O conjunto completo para uma aventura!

Avião Cody - Aprende a programar apresenta um conjunto completo de brinquedos e materiais para iniciar muitas aventuras, junto com o Capitão Cody! Encontre animais de todo o mundo no tapete, embarque em desafios divertidos com Cartas de Missão, interaja com o avião Cody e encontre o caminho correto através dos mosaicos direcionais.


Cody, o avião falante e interativo

Cody, o avião falante e interativo

Conheça o Cody, o avião eletrónico, falante e interativo. ELe adora viajar pelo mundo, conhecer animais e descobrir novos lugares onde as pessoas vivem.


Gosta de dar conselhos, informações e factos para ajudar as crianças a descobrirem os animaos e os continentes.


€ 49,99