Edu4you - Avião Cody - Aprende a programar
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Modo de exploração ( aos 2 anos)
Viaje ao redor do mundo livremente e, ao ver um belo destino, aterre nele e explore os animais e as pessoas que povoam esses continentes.
O modo de exploração ajuda as crianças a familiarizarem-se com o espaço do tapete, a forma de procurar animais e continentes, as suas cores, o som típico de cada animal e o género musical tradicional de cada terra.
E se visitar TODOS os animais e continentes, irá desbloquear conquistas muito engraçadas!
Modo Scan-a-carta (de 3 a 6 anos)
Depois de explorar o mundo inteiro e conhecer cada animal, pode começar a jogar com as Cartas de Missão.
Escolha o baralho com 31 cartas de missão, baralhe-o e escolha uma carta de missão. As cartas têm 4 níveis de dificuldade, indicados pelo número de estrelas no verso de cada carta de missão.
Inverta a carta e passe com o avião por cima... magicamente, o avião reconhece a carta e inicia uma nova missão!
Missões de descoberta ( aos 3 anos)
Ouça o som de um animal ou música típica de um continente e descole em direção ao seu destino.
O brinquedo orienta caso a resposta não esteja correta e ajuda a criança a chegar ao destino correto por meio de um guia passo a passo.
Com este modo, a criança melhorará a sua memória e habilidades auditivas/lógicas, combinando a ilustração do animal com o som dos animais.
Missões de detetive ( aos 4 anos)
Adote uma lupa no avião, siga as pistas e adivinhe onde vivem os animais.
Cody faz várias perguntas às crinaças e pede que elas encontrem um animal específico, um lugar onde vive um animal e também algumas características comuns entre os animais. Alguns exemplos: Encontra 3 animais com cauda, encontra o continente azul, encontra 3 animais com orelhas grandes.
Neste tipo de missão, a criança desenvolverá habilidades de reconhecimento e correspondência lógica entre os animais e os locais onde vivem.
Missões de viagem ( aos 5 anos)
Aprenda sequências e ações de causa-efeito visitando animais e continentes na ordem certa.
Observe a carta e ouça o que o Cody pergunta, pare então nos 3 lugares descritos na carta pela ordem correta.
A criança aprende a respeitar as regras e a seguir as intruções com atenção para visitar os animais e os locais na sequência pedida.
Missões de navegação ( aos 6 anos)
Agora é hora de programar! Um animal está escondido: programe o caminho graças aos mosaicos direcionais e no final do caminho encontre o animal escondido.
O animal desaparecido foi visto pela última vez durante uma visita a outro animal: coloque-o lá, siga as setas e programe o caminho com os mosaicos direcionais, no fim poderá identificar e encontrar o animal perdido.
Programar o caminho e desenvolver diversas habilidades, código e lógica de forma divertida, assim como a habilidade de contar ( contar os espaços que separam os 2 animais), esquerda e direita ( mover com a mão o avião e aprender o conceito de esquerda/direita) e também o pensamento espacial enqaunto se movimenta no mapa mundial do tapete.
O conjunto completo para uma aventura!
Avião Cody - Aprende a programar apresenta um conjunto completo de brinquedos e materiais para iniciar muitas aventuras, junto com o Capitão Cody! Encontre animais de todo o mundo no tapete, embarque em desafios divertidos com Cartas de Missão, interaja com o avião Cody e encontre o caminho correto através dos mosaicos direcionais.
Cody, o avião falante e interativo
Conheça o Cody, o avião eletrónico, falante e interativo. ELe adora viajar pelo mundo, conhecer animais e descobrir novos lugares onde as pessoas vivem.
Gosta de dar conselhos, informações e factos para ajudar as crianças a descobrirem os animaos e os continentes.
OS NOSSOS CONSELHOS