Promoção válida de 20 de Março a 23 de Abril de 2025. Desconto -20% em Roupa em compras superiores a 20€. Na compra conjunta de 1 peça de Roupa e 1 par de sapatos -25%. Não dispensa a consulta individual de cada produto. Limitado ao stock existente, e não cumulável com outras promoções e vales em vigor. Exclusivo para clientes Baby Card.
O produto faz parte da nova coleção primavera/verão 2025. Para encontrar o tamanho mais adequado, consulte o guia de tamanhos da tabela dedicada à nova coleção. As crianças crescem e a Chicco cresce com elas!
Tecido técnico reciclado
Aplique de morango
Recycled Materials
DETALHES DO PRODUTO
Especificações do produto
Código do produto: 09011941000000_031 Branco / Rosa
Época: Primavera/Verão
Composição
Exterior: 85%Poliéster 15%Elastano
Forro: 100%Poliéster
ADVERTÊNCIAS E INSTRUÇÕES
Antes de usar, leia atentamente todos os rótulos, avisos e indicações existentes na embalagem e no manual de instruções do produto.
Chicco pela sustentabilidade
O compromisso da Chicco com os materiais reciclados
Entre as várias propostas: materiais reciclados e vestuário exterior em poliéster reciclado
Fibras sintéticas provenientes da reciclagem pré ou pós-consumo de grande resistência e versatilidade