Account FAQ

Pode criar uma Conta no site Chicco clicando em "Criar uma Conta" ou nas lojas Chicco na caixa ou através dos totens tablet.

O registo em chicco.pt e, portanto, a criação de uma conta, é necessário para poder concluir uma compra no próprio site. Além disso, com o registo ser-lhe-á atribuído um Baby Card com o qual poderá aceder ao Programa de Fidelização Chicco que lhe permite acumular pontos em cada compra e convertê-los em vouchers de desconto.

Cada Conta e cada Baby Card devem ser nominativos, pelo que associados a um utilizador reconhecível pelo nome, apelidos, data de nascimento e endereço de e-mail. Este último, enquanto dado único, é a chave de identificação de cada utilizador na base de dados Artsana e é necessário para garantir a segurança dos seus dados pessoais.

A partir da sua Conta pode sempre alterar todos os dados pessoais, exceto o endereço de e-mail. Este último não pode ser alterado, pois representa a chave de identificação da sua Conta. Para solicitar a alteração do endereço de e-mail, irá precisar de entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Pode gerir os seus consentimentos de privacidade acedendo ao seu Perfil Pessoal. Se necessitar de apoio pode sempre contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Na parte inferior de todos os nossos e-mails promocionais, há um link "Cancelar subscrição". Basta clicar uma vez nesse link e confirmar no ecrã seguinte para deixar de receber as nossas comunicações promocionais. Além disso, pode gerir os seus consentimentos de privacidade acedendo ao seu Perfil Pessoal. Se necessitar de apoio pode sempre contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Pode gerir os seus consentimentos de privacidade acedendo ao seu Perfil Pessoal. Se necessitar de ajuda pode sempre contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Para solicitar o cancelamento da sua Conta, pode entrar em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Se o Baby Card foi criado antes de 18 de abril de 2023, aconselhamos que proceda ao registo no site com o mesmo email que comunicou na loja aquando da criação do Baby Card: identificamos automaticamente o seu Baby Card e associamo-lo à sua Conta. Se, por outro lado, tiver um Baby Card ao qual não vinculou um endereço de e-mail, mas apenas um número de telemóvel, prossiga com a criação de uma nova Conta em chicco.pt e informe o Serviço de Apoio ao Cliente: iremos vincular as duas contas.


Registou o Baby Card na loja depois de 21 de março? Verifique o seu e-mail: enviámos um e-mail a confirmar o seu registo com instruções para ativar a sua conta online.

Não encontrou a resposta que procurava?

Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a quinta-feira (exceto feriados) das 8h à 13h e das 14h às 17h30, e sexta-feira das 8h às 13h (exceto feriados).