Click&Collect FAQ

  1. Durante o checkout, na secção "Como quer receber a sua encomenda" selecione a opção "Recolha em Loja";
  2. Preencha os seus dados de contacto e selecione a loja onde quer levantar a sua encomenda;
  3. Conclua o pagamento;
  4. Irá receber um e-mail a confirmar a sua encomenda com a informação de que estará disponível brevemente para recolha na loja que selecionou;
  5. Quando a sua encomenda estiver na loja, irá receber um outro e-mail com a informação de que poderá ir levantá-la.

Sim, pode escolher qualquer loja Chicco, exceto outlets.

Não. No ato de levantamento da sua encomenda se quiser adicionar mais produtos terá de efetuar uma nova compra em loja.

Sim. Ficam sempre registadas.

Sim. Aceitamos os mesmo métodos de pagamento tanto para recolha em loja como para entrega na morada escolhida. Alertamos apenas que caso o valor do Gift Card seja inferior ao valor total da encomenda, o restante valor só poderá ser pago com Cartão de Débito/Crédito ou Paypal.

A encomenda poderá ser cancelada se se encontrar no estado "Confirmado" e/ou "Em Processamento". Nesse caso, entre em contacto com o atendimento ao cliente para efetuar o pedido.



Caso a encomenda se encontre num estado diferente dos acima mencionados, não será possível proceder ao cancelamento, mas poderá iniciar um pedido de devolução.

Assim que a sua encomenda estiver em Loja, para recolha, receberá um e-mail com a informação de que já está disponível para levantamento.

As compras efetuadas via Click&Collect podem ser levantadas (sempre após receção do e-mail de confirmação da loja), todos os dias dentro do horário de funcionamento da loja selecionada. Pode consultar os horários, aqui.

Basta apresentar o e-mail de confirmação com o número da sua encomenda.

Sim. A pessoa que for recolher a encomenda à loja deverá apresentar o e-mail de confirmação com o número da encomenda.

Sim. Na secção "Devoluções e Reembolsos" do seu perfil My Chicco, selecione a encomenda e os produtos que deseja devolver, bem como o método de devolução que pretende: Devolução em Loja, Recolha em casa ou Devolução autónoma.


Tem o direito de rescindir o contrato de compra sem penalidade no prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda.​

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Obtenha assistência em tempo real com o nosso Personal Shopper, usando o chat online.

Ou entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do numero verde 800 780 389* ou preenchendo o formulário de contacto.

*Serviço gratuito para redes nacionais, ativo de segunda a quinta-feira (exceto feriados) das 8h à 13h e das 14h às 17h30, e sexta-feira das 8h às 13h (exceto feriados).